Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 20:11- Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão enquanto seguia para o trabalho em Campos. Veja Abaixo:

Um homem de 50 anos morreu em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (25) no cruzamento da Avenida Alberto Torres com a Rua Edgard Machado, no Parque Leopoldina, em Campos. Ele pedalava uma bicicleta no momento em que foi atingido por um caminhão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Sua chance de se tornar um Aluno VIP da Universidade Estácio chegou! Estude com até 70% de bolsa no curso todo e ainda ganhe um curso livre de idiomas totalmente gratuito, isso mesmo, um curso totalmente de graça. Essa é sua chance! Seja um bolsista da Universidade Estácio Itaperuna!! Envie um WhatsApp para 22 99940-6766 e seja VIP. Você e Estácio Formoooooooou!!

 

 

 

O acidente aconteceu por volta de 6h40. A vítima, identificado como Alex Ramalho Almeida, morreu ainda no local. O homem seguia para o local de trabalho no momento em que sofreu o acidente. No caminhão, ninguém ficou ferido. O trânsito ficou bem lento na região.

O corpo do ciclista morto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

 

Fonte: O Milênio

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *