Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 13:51 – Secretaria de Assistência Social de Itaperuna em Ação. Veja Abaixo:

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SMASTH) tem trabalhado na garantia de direitos e auxílio às famílias mais vulneráveis do município.

Durante a última semana, as equipes da Secretaria realizaram uma série de ações, visando o melhor para a população itaperunense. Confira algumas ações!

No dia 15 de maio, em comemoração ao Dia do Assistente Social, a secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Adriana Levone entregou uma pequena lembrança às assistentes sociais da SMASTH e parabenizou a todas por esse dia especial.

No dia 17 de maio, a Secretaria de Assistência Social participou da X CIB Regionalizada, que aconteceu no município de Arraial do Cabo. As reuniões tiveram como objetivo o alinhamento das ações, programas e projetos de acordo com as orientações do Governo Federal e Governo Estadual, além de proporcionar trocas de experiências e boas práticas no SUAS com os demais municípios do Estado do Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Centro Ortopédico Itaperuna – Clique no link e marque já sua consulta: Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

instagram centroortopedicoitaperuna

 

whatsapp.

 

 

 

Ainda no dia 17 de maio, no SCFV da Pessoa Idosa aconteceu a festa da família dos idosos, que levaram seus familiares e tiveram uma palestra com psicóloga Hendy do CIAM.

Já no dia 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes), as crianças do SCFV de Raposo tiveram uma palestra com a equipe técnica do CREAS, onde foram orientadas sobre o tema. Elas também realizaram uma panfletagem e, logo depois, participaram de um piquenique na praça de Raposo.

Por fim, a equipe técnica do CIAM realizou palestras no evento do Projeto de Extensão Integrada, realizado pela UniRedentor para os agentes comunitários de saúde.

Acompanhe as notícias e informações sobre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

 

DECOM – Itaperuna

Um comentário sobre “Sexta-feira – 13:51 – Secretaria de Assistência Social de Itaperuna em Ação. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *