Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 15:19 – Homem deixa chave na ignição e moto é furtada em Varre-Sai. Veja Abaixo:

A moto Honda modelo Biz de cor laranja, placa MQS1619, ficou estacionada com as chaves na ignição na Rua José Veloso Martins, bairro Santo Antônio, Varre-Sai, na noite desta segunda-feira (29). Depois, o homem de 33 anos procurou e não encontrou a motociclista. De acordo com testemunhas, duas pessoas encapuzadas levaram a Biz.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você. Contato: (22) 9.9719-2260 ou Clique na imagem e assine já.

 

 

 

 

 

Foram feitas várias buscas, mas a moto não havia sido recuperada até a publicação desta reportagem. Quem souber a localização do referido veículo pode informar ao Disque Denúncia, que atende pelo telefone (22) 3822-1177.

Fonte: Jorge Luiz / imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *