Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:21 – Tentativa de assalto contra PM na estrada que liga Travessão de Campos a São Francisco de Itabapoana. Veja Abaixo:

Crime ocorreu na estrada que liga Travessão de Campos a São Francisco de Itabapoana, próximo a usina Canabrava.

 

Uma tentativa de assalto contra um policial militar na RJ-224, estrada que liga Travessão de Campos a São Francisco de Itabapoana, próximo a usina Canabrava, acabou em uma troca de tiros entre o agente e os assaltantes. Dois dos suspeitos foram presos, um deles ficou ferido. O PM não foi atingido e passa bem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

TERRENO À VENDA EM ITAPERUNA !!! Rua Dalka Lobo Rezende, logo no começo da rua. – Medida 12 metros de frente x 17,5 de fundos – Dois lados já com muro – Contrato compra e venda | Preço 75.000 | Informações: (22)9.9743-6279

 

 


Segundo informações da Polícia Militar, o agente estava parado dentro de um carro quando foi rendido por dois suspeitos em uma moto. A vítima reagiu atirando e começou uma troca de tiros. Um dos suspeitos acabou sendo acertado pelos disparos, ele foi detido no local, mas ferido, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. Após buscas, outro suspeito, que teria fugido, foi encontrado e preso pela Polícia Militar. Uma arma foi apreendida.

O HFM informou que o suspeito de 23 anos foi atingido no tórax e teve corte na cabeça, fez exame de tomografia de crânio, tórax e abdômen. O paciente está sendo atendido no politrauma e fará uma cirurgia.

 

O caso foi registrado na 146° Delegacia Policial, no subdistrito de Guarus, em Campos

Fonte: Ururau

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *