“Bom dia amigos
Quero deixar aqui o meu alerta , pois assim como aconteceu comigo , pode acontecer com qualquer pessoa , estava eu vindo pra casa , quando passei a uns quatro metros de distância de um funcionário da prefeitura , que trabalhava com uma roçadeira e do nada fui atingido por uma pedra que quase me deixou cego , poderia também ter me matado , então fica aí o meu alerta e sempre bom ter muito cuidado , pois pra quem está passando e está sem proteção o perigo e constante .
Obrigado Deus pelo livramento”
Fonte: Noticiário Paduano

→