Dois ladrões foram presos em flagrante após arrombarem uma loja na madrugada deste sábado (10), na Avenida XV de Novembro, no Centro de Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
As pessoas vacinam pouco seus animais e por isso tutores e seus bichos correm mais riscos. Assista ao vídeo abaixo:
De acordo com a polícia, agentes que patrulhavam o local tiveram a atenção voltada para os dois homens, identificados como L. dos S.R. de 43 anos e J.D. dos S. de 28 anos, que estavam parados na frente do estabelecimento.
Foi observado pelos policiais que a porta da loja tinha sinais de arrombamento. Com os ladrões, foi achado um martelo.
O caso foi apresentado na 134ª DP/Centro, onde os acusados permaneceram presos.
Fonte: Campos 24 Horas

→