O Blog do Adilson Ribeiro esteve ontem por volta das 20 horas em Retiro e constatou que novos focos de fogo ainda surgiam em meio às cinzas do galpão de material reciclável e os Bombeiros Militares já haviam deixa o local, o dono do terreno ao lado que havia colocado fogo após fazer limpeza em seu próprio terreno e que acidentalmente acabou procando o incêndio, lá estava com uma mangueira doméstica nas mãos fazendo o resfriamento do local na tentativa de diminuir os danos à propriedade de seu vizinho e também diminuir o incômodo causado à vizinhança pela fumaça que saía do local, foi quando ele nos contou que conversou com o dono do galpão incendiado e se propôs a pagar o prejuízo causado pelo fogo.
O fogo entrou por uma abertura entre o solo e o inicio da parede do galpão.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro
Então!!! Cadê o povo do meio ambiente? Queimadas é crime! Será q vai passar batido ou a política chegou na frente mais uma vez e passou a mão. Infernizar o dono da reciclagem é o certo mas pagar a multa para o município tbm é.