O Dr. Mateus Gabriel Rezende (acima em foto Arquivo do Blog do Adilson Ribeiro) pediu remoção do município de Itaperuna.
Vereador Lalá acredita que Promotor vai concluir investigação do desvio de mais de 5 milhões de Reais da prefeitura, supostamente para campanha do Deputado Murillo, antes de ir embora de Itaperuna.
A declaração foi dada durante entrevista na Live do Adilson Ribeiro.
Assista ao vídeo depois da publicidade:
eu, quê melhor ele deíxar está merda, delado o´foí todos nós de ÍTAPERUNA quê fícou no sal ou salgado, ele dever hír embora com sua familia se tiver tém peíxe sujo por detras deste dínheíro, quém muíto procura hacha, o quê não deve achar,
Tem que ser apurado, e que este promotor faça as leis terem sua eficácia com as punições.
Boa noite, a função típica principal do Vereadores não seria fiscalizarem o executivo? Então o Vereador apresentou denúncia como.cidadao civil ao ministério Público porque A Câmara de Itaperuna não quiz abrir uma devida denúncia após os processos realizados e apresentados aos demias Vereadores e assim a casa não aprovou porque não encontraram.evidencias mas quando o TCU reprova as contas e assim a câmera aprovou ? Assim o cidadão empossado como.Vereador está torcendo pelo o resultado trabalho de outro órgão público?