Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – Atualizada às 14:10 – UM RESPONSÁVEL PELA OBRA ENTROU EM CONTATO COM O BLOG MINUTOS ATRÁS AFIRMANDO QUE OS TRABALHADORES ESTAO DEVIDAMENTE EQUIPADOS PARA EVITAR ACIDENTES. UMA VISITA À OBRA FOI AGENDADA PARA CONFERIRMOS NO LOCAL SE É MESMO VERDADE O QUE ELE AFIRMOU. Cidadão filma trabalhadores trabalhando supostamente sem segurança correndo risco de morte em construção em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Um leitor do Blog do Adilson Ribeiro enviou um vídeo que mostra  trabalhadores trabalhando supostamente sem equipamentos de segurança no alto da construção de um prédio na Av. Cardoso Moreira no centro da cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Médicos de Itaperuna denunciam Óticas que enganam o povo. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

A equipe do blog tentou contado com os responsáveis pela obra em busca de esclarecimento, mas até o momento não tivemos respostas.

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Vídeo enviado por um leitor. Nosso WathsApp é: (22) – 9-9601-1115

Um comentário sobre “Sábado – Atualizada às 14:10 – UM RESPONSÁVEL PELA OBRA ENTROU EM CONTATO COM O BLOG MINUTOS ATRÁS AFIRMANDO QUE OS TRABALHADORES ESTAO DEVIDAMENTE EQUIPADOS PARA EVITAR ACIDENTES. UMA VISITA À OBRA FOI AGENDADA PARA CONFERIRMOS NO LOCAL SE É MESMO VERDADE O QUE ELE AFIRMOU. Cidadão filma trabalhadores trabalhando supostamente sem segurança correndo risco de morte em construção em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. SABEDORIA

    eu vi íssó todos sem segurança corendo risco de segurança, muito agora eles vão fazer o serto foi filmado, tinha quê ter levado o blog antes agorá não tera como pegar nada, eu estava muito preocupada, com esta situação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *