Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:18 – Adolescentes são capturados após fugirem da unidade do Degase em Campos. Veja Abaixo:

Eles teriam fugido da unidade na noite de ontem (15) e se abrigaram numa escola próximo a Santa Cruz

Policiais do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Santa Cruz capturaram dois menores infratores, na tarde desta quinta-feira (16), após terem fugido do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), localizado na RJ-158, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Conheça os Aprovados do mês de outubro 2023 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo NF Notícias, eles teriam fugido da unidade na noite de ontem (15) e se abrigaram numa escola próximo a Santa Cruz, sendo encontrados próximo ao dique da localidade, às margens do Rio Paraíba do Sul.

Diante disso, a dupla foi encaminhada à 134º Delegacia de Polícia do Centro, onde serão, posteriormente, levados novamente ao Degase. Ainda não há informações sobre como eles conseguiram fugir do local e um deles estaria com a perna machucada por conta da fuga.

Fonte: NF Notícias/Por: Caio Mothé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *