Uma adolescente de 16 anos, identificada como Kathelyn Caroline Cordeiro dos Santos, foi morta estrangulada na madrugada do último sábado, 20, em Saquarema. O ex-namorado, identificado como Pedro Henrique, é suspeito de ter cometido o crime, que aconteceu em Vilatur.
A jovem estava grávida de 3 meses e, segundo informações, foi enforcada com uma coleira de cachorro. Ainda conforme testemunhas, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e teria marcado um encontro com a vítima para falar sobre a gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131
Não perca mais tempo!
Vem, estamos te esperando!
JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA
(22) 99890-3131
Em 4 endereços:
Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova Itaperuna;
Rua Rafael Vasconcelos, 35 – Bairro Niterói – Itaperuna;
Rua Irineu Sodré, 208 – Centro – Miracema;
Rua Ferreira Cesar, 165 – Centro – Laje do Muriaé.
O corpo de Kathelyn foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passou por perícia e foi liberado para sepultamento. O velório e enterro acontecem em Ibirité, em Minas Gerais, onde a família da jovem reside.
O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) e segue sob investigação. O ex-namorado da vítima está foragido.
Fonte: RJ Interior.
ela tinha quê estar com um lapis nas mão , estudando não com uma criança em seu ventre, muito nova para estar se mandando cade seus pois ou sua mãe, mas uma vida com outra vida quê não teve tmpo de conhela a voda, ela estava na hora de um relacionamento, com JESUS CRISTO E DEUS, MAS NADÁ