Uma mulher viveu momentos de terror após ser agredida pelo próprio marido no interior de um veículo, na noite do último domingo (28/01/2024), na Barra do Itapemirim, em Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, por volta das 22h, os guardas ouviram buzinas e gritos de socorro vindo de um carro Fiat Toro cinza, onde a vítima havia pulado do carro pedindo ajuda.
No entanto, a vítima relatou aos guardas que foi agredida fisicamente por seu marido após uma discussão leve devido a discordâncias, mas a situação escalou quando o agressor acelerou o veículo em alta velocidade. Ela agiu rapidamente, desligando o veículo automaticamente, momento em que o agressor ameaçou matá-la, cortar sua cabeça e pendurá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Se você quer a melhor internet, você tem que aproveitar os novos planos da RMS.
Ao perceber a proximidade da base da Guarda Municipal, a vítima começou a pedir socorro. Seu marido a agrediu, desferindo um soco em sua cabeça, jogando-a ao chão e pisando em sua cabeça. A vítima manifestou o desejo de representar contra o agressor.
Diante disso, o suspeito foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Itapemirim.
Fonte: Aqui Notícias
Aí valentão, tomara q vc encontra um maior que vc,em todos sentidos. Cadeia nesse vagabundo.ta dominado pelo bicho. Mulher não retira a queixa, se não, na próxima vez,ele vai terminar o q ele queria fazer. Monstro