A Deam-Campos cumpriu nesta terça-feira, 30, dois mandados de busca e apreensão de celulares contra dois DJ´s, nos bairros do Centro e Calabouço, em Campos.
De acordo com a polícia, após denúncia, um inquérito foi instaurado para checar cenas de sexo na internet sem o consentimento da vítima, L.C.M, de 21 anos, suspeito de ser praticado por V.D.C, de 25 anos.
O caso ocorreu na madrugada do dia 21 de janeiro, de um motel não identificado, em Campos.
A investigação apontou que vítima conheceu o autor na área de lazer de um Condomínio da área central de Campos e horas depois foi com ele para um motel, na companhia de outro casal. A vítima informou que passou a trocar carícias e a praticar sexo oral nele no momento em que percebeu que ele estava filmando o ato sem a sua permissão e pediu para encerrar a relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Você pode receber um bom dinheiro rapidamente. Assista ao vídeo abaixo:
Após um pedido da vítima, o autor desbloqueou seu aparelho e ela pode constatar que ele havia remetido o vídeo para uma outra pessoa, sendo um DJ da cidade.
Os dois envolvidos foram detidos pela polícia em seus endereços
Na delegacia, o vídeo não foi encontrado nos celulares e não foi possível constatar mais nenhuma transmissão do vídeo para outros aparelhos telefônicos.
Os envolvidos foram ouvidos e liberados.
O investigado que transmitiu o vídeo será indiciado como autor. O segundo envolvido, todavia, figurará como testemunha, já que confirmou o recebimento e que logo depois apagou o vídeo não o transmitindo para ninguém.
Fonte: RJ Interior.
safada dando se uma jovem muito erada mal vi ele já foi para afará. galinha de rua como uma cachorra de esgoto.