Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 14:06 – Vítima de assalto se passa por cliente e ajuda polícia a prender camelôs em Campos. Veja Abaixo:

Dois camelôs foram presos por receptação de Iphones roubados

Dois vendedores do Shopping Popular Michel Haddad, conhecido como camelô, em Campos dos Goytacazes, foram presos em flagrante por receptação de um aparelho celular na manhã desta quarta-feira (31).

Uma mulher, que foi vítima de um assalto na última sexta-feira (26), em uma lanchonete debaixo da Ponte Leonel Brizola, no Centro. No dia do crime, ela estava na lanchonete com um companheiro quando foi abordada por outra mulher e três homens, que levaram dois celulares do casal.

A vítima rastreou o aparelho, um Iphone, e se passou por compradora, indo até uma banca no camelô em busca de um celular do mesmo modelo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

LENTES DIGITAIS ULTRAVUE KIDS.

 

 

 

Segundo a vítima, o dono da banca disse que tinha um Iphone para vender, mas que precisaria de 48 horas para desbloquear o aparelho. Nesse tempo, a mulher fez o registro de ocorrência na delegacia e retornou a banca, junto com a polícia, e foi “comprar” o celular. O aparelho estava sendo vendido por R$ 1.800.

Segundo a polícia, quando o aparelho foi desbloqueado pelo vendedor, os agentes chegaram e deram voz de prisão em flagrante por receptação para dois vendedores que estavam na banca. Um outro Iphone que estava no local também foi apreendido e levado para a 134ª DP do Centro para saber se também foi roubado.

 

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *