Uma mulher foi assassin4da e seu corpo encontrado às margens do Rio Muriaé, no bairro Frigorífico, em Itaperuna, na tarde de quinta-feira (15/02).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sequestr4da por traficantes e acusada de participar de uma armadilha contra um membro do grupo.
O crime aconteceu na região próxima à Cachoeira dos Macacos, no bairro Surubi. O marido da vítima relatou à polícia que ambos foram abordados por criminosos, que os obrigaram a entrar em um veículo. Ele foi liberado posteriormente, mas a mulher permaneceu sob o poder dos bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
A depressão precisa ser tratada em todos os aspectos, tantos os neurológicos quanto os psicológicos. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do sequestro e do assassinato.
da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com infomrações Rádio Itaperuna