Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 17:29 – Homem reage e mata assaltante em Campos. Veja Abaixo:

Vítima reagiu a assalto na frente da sua casa, na noite desta quinta-feira

Um criminoso que tentou assaltar um homem na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h, acabou morto a tiros, em Campos. Segundo a Polícia, um homem de iniciais L.W.G., de 26 anos, estava diante de sua casa, deitado embaixo do seu carro fazendo reparos, quando dois criminosos encapuzados chegaram ao local armados e disseram “perdeu, perdeu”.

O caso ocorreu na Rua Francisco Jose Duarte Filho, no Parque Santos Dumont, no KM 08 da BR-101, trecho Campos-Vitória, em Guarus.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

O ACAMPANHAMENTO MULTIDICIPLINAR INFLUENCIA NA INCLUSÃO ESCOLAR. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:

 

 

 

 

A vitima do assalto reagiu e atirou em um dos assaltantes, que morreu no local. O segundo criminoso conseguiu fugir.

Um irmão da vítima do assalto, que estava diante da casa, viu a ação dos assaltantes e apanhou uma pistola no interior do imóvel, fazendo dois disparos.

 

Policiais militares apreenderam duas pistolas Taurus calibre 9mm, sendo uma da vítima do assalto e outra do irmão dele. Também foram apreendidos no local um simulacro de pistola e uma bolsa do assaltante, contendo quatro abraçadeiras, sete munições calibre 38, um coldre e um celular.

O nome do assaltante morto ainda não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Campos 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *