Uma jovem de 20 anos sofreu um sequestro relâmpago na noite deste domingo (25), na região central de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Mas, a polícia fez um cerco e conseguiu prender o suspeito, de 30 anos, e recuperar os bens levados da vítima.
Segundo a polícia, a jovem estava de carro e foi abordada pelo suspeito no Centro, sendo obrigada a fazer saques bancário. A PM recebeu a informação do ocorrido e com os dados do veículo começou as buscas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Um plano com Hospital próprio. Saúde Avaí Assistência Médica, mais saúde pra você! Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:
Próximo a rodoviária, foi feito um cerco tático, e na Avenida Juscelino Kubitschek, os policiais receberam a informação de que o suspeito tinha acabado de sair de um automóvel HB 20. O bandido tentou fugir, mas foi abordado. Com ele foram encontrados cartões bancário, um celular, documento de identidade da vítima e R$ 40.
O homem confessou que teria feito o assalto e usou uma faca e um simulacro de revólver, que ele havia jogado na rua perto da rodoviária. O material foi encontrado.
A vítima disse que foi abordada, sendo obrigada a andar pela cidade e ameaçada sob a mira de uma arma, para que ela fizesse saques, que não foram feitos, pois teria dado erro na biometria.
O suspeito foi conduzido para a 126ª DP, onde foi autuado em flagrante e permane preso.
Fonte: NF Notícias.