Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 20:06 – Idosa é encontrada carbonizada dentro de fazenda; suspeito é ex-caseiro da vítima. Veja Abaixo:

O suposto autor, que seria ex-caseiro da vítima, teria cometido o crime neste domingo (28), após um desentendimento com Eliane.

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (29), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, sob suspeita de assassinar uma idosa de 68 anos, identificada como Eliane Menezes Noroes, carbonizada. O suposto autor, que seria ex-caseiro da vítima, teria cometido o crime neste domingo (28), após um desentendimento com Eliane.

 

 

Segundo informações, o suspeito foi detido pela Polícia Civil, enquanto tentava angariar recursos com o objetivo de fugir para Santa Catarina. O corpo de Eliane foi encontrado na fazenda onde ela morava, no bairro Bom Jardim, após familiares estranharem o sumiço desde o dia anterior, sábado (27). A vítima, que morava sozinha no local há um tempo, estaria carbonizada e amarrada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Você sabe o que é o Chat Server?

 

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro.

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link:
https://bit.ly/chatserversistemas

 

 

 

 

 

Além da cena estarrecedora, alguns pertences de Eliana também haviam sido subtraídos. A televisão e o carro da vítima, um UP branco. O automóvel foi encontrado na manhã desta segunda-feira. Informações extraoficiais apontam que o veículo estaria estacionado em frente ao Campo do Barroso. O local fica no mesmo bairro que a casa da idosa.

O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema). Após diligências, o homem teria sido encontrado na Rua Moacir Picanço, no distrito de Bacaxá. A televisão subtraída da casa da vítima teria sido encontrada na casa do suspeito pela Polícia Civil. Os agentes também teriam identificado uma arma de fogo no local.

Fonte: Saquerema da Informação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *