Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:19 – Quem viaja de Itaperuna e de outras cidades da Região para o Rio de Janeiro agora tem que pagar Pedágio em Pirapetinga-MG. Assista ao vídeo abaixo:

Nenhuma melhoria foi feita na Rodovia mas a cobrança já começou, dando a entender que primeiro vão arrecadar para depois investir em obras.

A autorização para a Criação da nova praça de pedágio foi dada em 2021.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Um comentário sobre “Segunda-feira – 21:19 – Quem viaja de Itaperuna e de outras cidades da Região para o Rio de Janeiro agora tem que pagar Pedágio em Pirapetinga-MG. Assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *