Nenhuma melhoria foi feita na Rodovia mas a cobrança já começou, dando a entender que primeiro vão arrecadar para depois investir em obras.
A autorização para a Criação da nova praça de pedágio foi dada em 2021.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.
Uma vergonha temos que cobrar da ANTT uma providência.