Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 20:18 – Carreta pega fogo na BR-356, na Serra de Pirapanema. Veja Abaixo:

Motorista conseguiu escapar ileso.

Uma carreta carregada de chapas de vidro pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, 1º de maio, na BR-356, na altura da Serra de Pirapanema, em Muriaé.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o fogo já havia se alastrado pelo veículo. O motorista conseguiu escapar ileso. O veículo saiu do Espírito Santo e seguia em direção à Bahia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Prevenção de lesões esportivas – Centro Ortopédico – Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:

 

 

 

De acordo com o Sargento Shelb, do Corpo de Bombeiros, foram utilizados mais de 4 mil litros de água para conter as chamas. Parte do fogo se alastrou pela vegetação, às margens da rodovia, mas também foi controlado.

Nesta quarta-feira estava prevista a retirada da carreta do local. Não houve engarrafamento na via.

 

Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Antônio Evaristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *