Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), coordenados pela Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante L.C.S.L. por suspeita de agredir a companheira R.C.S, no bairro Custodópolis, em Guarus.
A vítima R.C.S disse à polícia que na manhã de sábado (15), seu companheiro L.C.S.L estava usando cocaína e pedindo dinheiro para comprar mais droga, o que foi negado pela vítima. Segundo a polícia, L.C.S.L se irritou com negativa da companheira, passando a agredi-la com socos na cabeça e no rosto. A prisão aconteceu a tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
RMS INTERNET, Internet de qualidade.
A vítima foi ao Hospital Fereirra Machado, onde recebeu atendimento e foi a 146 DP, onde recebeu a orientação de comparecer a Deam. Pouco tempo depois, recebeu contato dos policiais da Deam, que a buscaram em casa e a levaram a Deam para a confecção do registro. “L.C.S.L também foi conduzido a Deam após comparecer a 146 DP, afirmando ter agredido a companheira. A vítima requereu medidas protetivas”, informou a polícia.
O laudo pericial atestou a lesão corporal na vítima e L.C.S.L foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. Ele será encaminhado ao Presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.