Aconteceu neste domingo o velório e o sepultamento do policial militar Caio Cesar Tofano e Silva, que morreu em um acidente em Miracema, no Noroeste Fluminense. Um cachorro vira-lata caramelo que vive na rua, mas que foi adotado por Caio e outros policiais acompanhou o velório e o enterro.
Durante todo velório o cachorro ficou deitado na frente da capela, e em alguns momentos, foi próximo ao caixão. Em uma imagem ele aparece sendo aparado por um policial militar. “Diz o ditado que o cão é o melhor amigo do homem. Sim, é verdade! Um amigo que não fala, mas sabe expressar o seu amor”, postou um PM com a foto do cachorro na frente da capela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
ESTIMULAÇÃO PRECOCE. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:
O vira-lata caramelo foi batizado por Caio e por outros PMs de “Chorão”, pois ao ver um policial ou uma viatura, fica “chorando” e querendo brincar e/ou, andar de viatura junto com a guarnição. “Chorão” inclusive já deu voltas na viatura com o próprio Caio e tinha uma forte amizade com o sargento que morreu no acidente.
Em julho o SF Notícias contou a história do cachorro que acompanhou uma operação da PM em Miracema (reveja AQUI). Embora viva na rua, Caramelo passou a receber amor e cuidados dos PMs. Ele costuma ficar atrás da Companhia da Polícia em Miracema, onde recebe comida, água e remédios, mas também roda a cidade inteira.
Fonte: Sfn Notícias.