Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 18:20 – Prefeitura de Campos vai proibir fluxo de carretas na cidade se o Governo do Estado não concluir a Estrada dos Ceramistas. Veja Abaixo:

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Wladimir se mostrou revoltado com a situação após a morte de uma ciclista que foi atropelada no último sábado

 

Com a Estrada dos Ceramistas interditada cerca de oito meses por conta de obras não concluídas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, o tráfego de carretas cresceu no trecho urbano de Campos dos Goytacazes (RJ), seja pela Avenida Arthur Bernardes, Avenida 28 de Março, Alberto Lamego e XV de Novembro. Sem perspectiva para o reinicio das obras, o prefeito Wladimir Garotinho destacou que a prefeitura, através de fiscalização, vai proibir o fluxo desses veículos de grande porte pelas principais vias urbanas da cidade.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Wladimir se mostrou revoltado com a situação após a morte de uma ciclista que foi atropelada no último sábado em uma importante avenida, dando um prazo de uma semana para que o governo estadual retorne com as obras na rodovia. Caso contrário, a Guarda Civil Municipal (GCM) e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) irão iniciar a fiscalização, para proibir o fluxo de carretas no trecho urbano de Campos. Além disso, o prefeito cita os inúmeros acidentes que tem ocorrido na cidade devido a interdição da Ceramistas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Prevenção de lesões esportivas – Centro Ortopédico – Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:

 

 

“Estou gravando esse vídeo para informar a população de Campos que a partir do dia 01/09, a prefeitura estará proibindo o tráfego de carretas pesadas dentro da cidade. Estamos tomando essa medida pois não aguentamos mais solicitar a respeito de informações junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) sobre a Estrada dos Ceramistas. Não queremos atrapalhar o desenvolvimento da região. Não queremos atrapalhar as carretas que têm que ir para o Porto do Açu… estamos pacientes, mas estamos sem respostas e a obra da estrada está parada há oito meses e sem perspectiva de retomar. Estamos tendo muitos acidentes, inclusive um neste final de semana com vítima fatal”, desabafou o prefeito.

O assunto já foi tema de matérias do NF Notícias, que na ocasião, também questionou a respeito do retorno das obras na rodovia. Na última nota, encaminhada ao NF no dia 16 de abril deste ano, o DER destacou que um novo projeto estaria passando por revisão.

Confira o trecho da nota:

Sobre as obras da Estrada dos Ceramistas, o projeto passa por revisão. O novo cronograma será divulgado assim que os ajustes necessários sejam concluídos. 

Entramos em contato novamente com o departamento e solicitamos uma atualização a respeito do reinicio das obras. estamos agurdando o retorno.

 

 

 

 

Fonte: NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *