Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 01:50 – Suspeitos de matar militar da Marinha são presos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Veja Abaixo:

Dois homens suspeitos de envolvimento num assassinato de um militar da Marinha foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a dupla é suspeita de integrar uma milícia, e teria confundido a vítima com um traficante. Ela foi retirada de um bar e assassinada com dois tiros.

Segundo a polícia, Rubens de Souza Santos, conhecido pelo apelido de Neném do Rosário, é suspeito de chefiar uma milícia que atua no bairro Três Fontes. Já Felipe de Souza Leite, o Felipe PQD, seria suspeito de ser o responsável por extorsões realizadas contra moradores e comerciantes do bairro. Segundo dados da investigação da DHBF, no dia 5 de junho de 2021, o militar Matheus Philipe Correia Prudente de Souza estava em um bar, em Queimados, quando Neném e PQD a retiraram do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA HOMENS, JOVENS SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR TÉCNICO EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE REDES EXTERNAS. Assista ao vídeo abaixo:

Em seguida, a dupla executou a vítima com dois tiros na cabeça. Neném do Rosário e PQD estavam com prisões preventivas decretadas pela Justiça e vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência da DHBF. Nesta segunda-feira, Neném foi preso no Bairro de Vila Guimarães. Já PQD foi detido em Austin.

Cinco dias desaparecido: Vídeo registrou o momento em que brasileiros perdidos no Chile foram encontrados; assista

Ambos serão submetidos, entre esta terça-feira e a próxima quarta-feira, a audiências de custódia. Na oportunidade, um juiz vai confirmar ou não a validade das duas prisões. A dupla vai responder por crime de homicídio qualificado.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *