Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 08:21 – Motorista é preso em flagrante com carro clonado na RJ-216, em Campos. Veja Abaixo:

Caso foi registrado na 134º DP

 

 

Um homem de 42 anos, identificado com as iniciais  R. R. C, foi preso em flagrante por agentes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV) por crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (27), no KM 07 da RJ-216, em Goitacazes, na Baixada Campista.

Segundo apurado com o CPRV, os agentes estavam em patrulhamento pelo local, quando tiveram a atenção voltada para o veículo HONDA CIVIC TOURING, de cor prata, que passava pela rodovia. Após consulta referente a placa ostentada, constatou-se como um veículo não localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Um plano com Hospital próprio. Saúde Avaí Assistência Médica, mais saúde pra você! Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

 

 

 

 

De imediato, os militares procederam para abordagem a fim de verificar o fato. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo, no entanto, foi possível observar sinais de adulterações na numeração do chassi, nas etiquetas e nos vidros do carro. Eles estavam fora do padrão de fábrica.

Ainda durante a revista, os policiais constataram um registro de roubo em desfavor do motor que estava no referido veículo. Crime este que foi registrado na delegacia de São Gonçalo, no Rio, em 16 de outubro de 2019.

Diante da situação, o motorista juntamente com o veículo foram conduzidos a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde em sede Policial, foi feito contato com o inspetor que solicitou a perícia no carro.  Foi então que constatou que se tratava de um veículo clonado.

O motorista foi autuado em flagrante nos Artigos, 180 Caput e 311 § II, inciso III do CP, permanecendo preso em sede Policial a disposição da justiça, sem direito a fiança.

SAIBA MAIS

Art. 311. Adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente: (Redação dada pela Lei nº 14.562, de 2023)

Fonte:  NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *