A Delegacia de Polícia Civil de Miradouro e e Delegacia de Homicídios (DHPP) de Muiraé , deflagraram a “Operação Talião” na cidade de São Francisco do Glória, dando cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o suspeito R.E.F. de 31 anos, pela prática de homicídio tentado duplamente qualificado.
“Segundo os investigadores, R.E.F. acompanhado de outro suspeito, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima de 24 anos, no centro da cidade de São Francisco do Glória. A vítima socorrida com ferimentos graves conseguiu sobreviver.
Os agentes identificaram que a motivação do crime seria pelo fato de que, o suspeito acreditava que a vítima teria lhe furtado um pássaro “trinca-ferro”. Durante as investigações não se confirmou que a vítima tenha cometido tal delito de furto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
O Curso Margel já coleciona milhares de aprovados para o IFF ao longo dos anos. Isso porque já temos um método testado e validado que coloca nossos alunos à frente na disputa. Desenvolvemos, ao longo de anos, um material didático próprio de excelente aproveitabilidade, ao qual você terá acesso assim que efetuar sua matrícula. Então não perca tempo! Faça como os MILHARES DE APROVADOS que já passaram por aqui e garanta seu lugar no IFF!
WhatsApp: (22)9.99289192 Instagram: @margelcursos
Acesse o link e garanta sua vaga>>
https://www.cursomargel.com.br/reservadevaga
Escolha uma unidade da sua preferência:
> Campos
> Macaé
> Cabo Frio
> Itaperuna
> Quissamã
> São Fidélis
> São Francisco
> Rio das Ostras
> B. Jesus do Itabapoana
> S. Antônio de Pádua
Curso Margel, a melhor direção para quem procura aprovação.
Av. Alberto Torres, 303 – Centro – Campos dos Goytacazes
Mais informações (22) 99742-3721 ou (22) 2724-1406
#CursoMargel #AquiVocêAprova #PRÉ-IFF #CursoMargel
#VcAprovado #Campos
“O suspeito já é investigado por outro homicídio semelhante a este, além de possuir envolvimento com Organização Criminosa, sendo notoriamente temido pela sociedade franciscana, por ser conhecido por ser uma pessoa violenta ” afirmou o delegado Glaydson.
O nome da operação faz alusão a Lei do Talião conhecida pela expressão “olho por olho, dente por dente” onde se autorizava a época a realização de “justiça com as próprias mãos” se substituindo ao próprio estado na aplicação da pena. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Muriae, e colocado a disposição da Justiça.
Fonte: Silvan Alves