O suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira (28), em Rio das Ostras, no bairro cidade Praiana
A Polícia Militar de Macaé e do Espírito Santo (ES) prenderam um homem, conhecido pelo vulgo de “Playboy” ou “menor”, apontado pela PM como um dos responsáveis pela morte do Sargento Magno Colati, em julho deste ano. O suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira (28), em Rio das Ostras, no bairro cidade Praiana.
De acordo com a Polícia, a prisão foi realizada após levantamento de dados de inteligência e trabalho de monitoramento feitos pela Polícia de Macaé e do Espirito Santo. O homem é apontado pela PM como traficante e estava foragido de Cariacica, do ES, onde responde pelo crime de roubo e homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem três lojas, uma na Assis Ribeiro, outra na Av: Presidente Dutra e a outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.
Ele também é apontado pela Polícia como um dos responsáveis pelo homicídio do SGT PM Magno Colati, em 4 de julho deste ano, tendo em seu desfavor dois mandados de prisão pelos crimes de roubo e homicídio. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.
O sargento Magno Colati Silva foi assassinado com cinco tiros durante o dia de folga em Mucuri, Cariacica, no dia 4 de julho. Há quase 30 anos na Polícia Militar, ele era considerado por pessoas próximas um pai de família e um irmão atencioso. Deixou três filhos e uma esposa grávida.
Fonte: NF