Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 11:31 – Muriaeense brutalmente assassinado na cidade de Tangará da Serra-MT. Veja Abaixo:

Autoridades policiais do estado do Mato Grosso registraram uma morte violenta envolvendo um muriaeense. De acordo com as primeiras informações veiculadas pela imprensa daquele estado, Carlos de Souza Pedrosa, professor de 58 anos de idade, que seria natural de Muriaé-MG, foi encontrado morto dentro de um freezer abandonado na área rural da cidade de Tangará da Serra, 242 km distante da capital Cuiabá. O fato ocorreu nesta segunda-feira (26).

 

“Natural de Pirapanema, distrito de Muriaé, formou-se em pedagogia em 1994. Conhecido como “Carlinhos”, começou a trabalhar em um centro municipal de ensino fundamental e infantil em Tangará da Serra em 1999, passando por outras escolas da cidade posteriormente. Estava desaparecido desde o dia 6 de agosto deste ano. Morando sozinho, ele oferecia abrigo temporário a dois jovens de 19 anos, que são os principais suspeitos do seu assassinato. Um dos jovens foi detido por suspeita de homicídio e ocultação de cadáver, enquanto o outro ainda é procurado pela polícia. A dupla, sustentada financeiramente por Carlos, utilizava sua casa como ponto de uso de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Vídeo – Usuário não precisa mais ir à Garagem da Santa Lúcia.

 

 

 

 

 

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o professor havia mencionado aos jovens que pretendia vender seus bens e se mudar da cidade, o que gerou insatisfação. Motivados pelo medo de perderem o abrigo e após desentendimentos envolvendo o uso de álcool e drogas, os jovens mataram a vítima com golpes de faca.

No mesmo dia, 5 de agosto, os suspeitos foram vistos utilizando os cartões de crédito do professor, sendo presos por furto. No entanto, foram soltos após serem ouvidos pela delegacia. Dois dias depois, foi registrado o desaparecimento do professor. Durante as investigações, a polícia encontrou alguns móveis da vítima na casa de uma tia de um dos suspeitos. Ao ser localizado, um dos jovens confessou o crime e indicou onde estava o corpo. O outro suspeito segue foragido, segundo a Polícia Civil”. Esses são as informações apuradas pelas autoridades policiais até o momento.

 

 

Fonte: silvanalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *