A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) tenta identificar dois suspeitos flagrados por uma câmera abandonando o corpo de um homem no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, no último dia 4. Sem se importarem com os carros passando, a dupla tirou um corpo da mala do Corolla em que estava e o deixou no local, indo embora em seguida.
De acordo com as investigações, a vítima é Pablo dos Santos Gonçalves, que foi assassinado a tiros. Os dois homens homens estacionam na Rua Sampaio Viana, na altura do número 268, saltam do carro e ficam observando a movimentação no local. Um casal passa com uma criança perto do veículo. A movimentação de automóveis é constante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA HOMENS, JOVENS SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR TÉCNICO EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE REDES EXTERNAS. Assista ao vídeo abaixo:
Os dois homens seguem parecendo esperar pelo momento propício de tirar o corpo de Pablo da mala. Até que num determinado momento, um deles abre a mala. Mesmo com movimento ao redor, os dois levantam o cadáver, que está envolvido com um lençol, o colocam no chão e vão embora pela contramão da Sampaio Viana, em direção à Avenida Paulo de Frontin.
O local onde Pablo foi deixado fica entre as comunidade do São Carlos, dominada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) e do Turano, controlado pelo Comando Vermelho (CV).
Segundo o depoimento de um parente de Pablo, ele era envolvido com o tráfico de drogas desde sua adolescência e já foi apreendido pela polícia quando era menor de idade. Ele morava na comunidade do São Carlos e fazia parte da quadrilha que age na favela.
Fonte: Extra