Suspeito foi localizado em uma lanchonete de um posto de combustíveis no Paraná; após a prisão, ele confessou o crime
Agentes cumprem 90 mandados em ruas do DF, Goiás, São Paulo e dentro do Complexo da Papuda
A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (30), a terceira fase da Operação “Saturação” para cumprir 90 mandados judiciais contra integrantes da organização criminosa PCC, que tenta se fortalecer no Distrito Federal.O objetivo central desta fase, segundo os investigadores, de importância estratégica, é a “desarticulação da facção criminosa”, com o cumprimento de 47 mandados de prisão temporária contra suspeitos que se encontram nas ruas e recolhidos no sistema prisional do Distrito Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
CURSO TÉCNICO
Além das prisões, há 43 mandados de busca e apreensão, sendo parte em celas dos presídios do Complexo da Papuda no DF: CDP, PDF1, PDF2, PDF4, CIR e PFDF.
E os demais executados em endereços residenciais de integrantes da organização criminosa.
Os mandados são cumpridos nas regiões de Planaltina-DF, Riacho Fundo II-DF, São Sebastião-DF, Guará-DF, Sobradinho-DF, Sobradinho II-DF, Recanto das Emas-DF, Ceilândia-DF, Itapoã-DF, Cidade Estrutural-DF, Águas Lindas-GO, Novo Gama-GO, Luziânia-GO e Mogi das Cruzes-SP.
Foram mobilizados para a ação 342 policiais, sendo delegados, agentes de polícia e policiais penais.
A investigação é da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado do DF.
Fonte: CNN