Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram na manhã desta sexta-feira (30), em busca do taxista Jamiro Aberto da Silva, de 77 anos, que desapareceu na tarde da última terça-feira (27), após realizar uma corrida de Alegre para Cachoeiro de Itapemirim.
O delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Alegre, Fábio Teixeira Machado, informou que no momento trabalham em busca de tentar localizar alguma coisa que leve ao paradeiro do taxista. Fábio ressaltou ainda que não é possível passar mais informações no momento para não atrapalhar as investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Leia os Livros de Adão Mariano
Até o momento, um suspeito se encontra preso. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Segundo o delegado, ele informou que estava no táxi durante o trajeto e negou a prática do crime. A mulher, que também estava no veículo, foi ouvida na delegacia e liberada. Já um outro homem, que é irmão do preso, é suspeito de envolvimento no caso e está foragido.
Fonte: Aqui Notícias
Relembre o caso:
Quarta-feira – 20:22 – TAXISTA DE 77 ANOS DESAPARECE EM ALEGRE E CARRO É ENCONTRADO QUEIMADO. Veja Abaixo:
Um caso preocupante ocorreu em Alegre, no Sul do Espírito Santo. O taxista Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (27), e seu veículo foi encontrado queimado na manhã desta quarta-feira (28) em uma estrada de chão na zona rural do município.
Jamiro, que trabalha como motorista de táxi há mais de 40 anos, foi visto pela última vez na Praça Seis de Janeiro, no centro de Alegre.
De acordo com relatos da família, ele saiu para uma corrida por volta das 17 horas, após informar à esposa que faria uma viagem. Um vídeo obtido pela família mostra Jamiro saindo do ponto de táxi às 15h02, com um casal e duas crianças entrando em seu veículo, um VW Voyage de cor branca.
Desde então, não houve mais notícias de Jamiro, o que gerou grande preocupação entre seus familiares. Na manhã desta quarta-feira, o veículo do taxista foi encontrado incendiado em uma estrada de chão na zona rural entre Cachoeiro e o município de Muqui.
A Polícia Civil está investigando o caso, e a família de Jamiro pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar o taxista. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo número 181.