Quatro estelionatários foram presos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30), no centro de Muriaé.
De acordo com Sargento Tureta, comandante da operação, eles receberam a informação de funcionários de uma agencia bancaria, onde um idoso de 91 anos estaria tentando realizar o saque do beneficio LOAS, mas o cidadão, morador da cidade de Jacinto, Vale do Jequitinhonha, já tinha alertado o banco, que não foi ele que tinha realizado outros três saques em sua conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Conheça os Aprovados do mês de Julho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:
E na tarde desta sexta-feira, funcionários desta agência no centro de Muriaé, perceberam a tentativa de saque no benefício desse idoso e de imediato acionaram a Polícia Militar.
Os suspeitos foram identificados através de imagens e na Praça João Pinheiro foram abordados pelos militares, que de início negaram que era uma fraude, onde um deles chegou a se apresentar como sendo o idoso de 91 anos, mas na verdade, ele tem apenas 49 anos.
Diante dos fatos todos foram detidos e levados para o CISP, onde foi feito o registro da ocorrência, e depois encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil no Safira, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis em relação a esta tentativa de golpe.
Fonte: Interligado Muriaé.