Mulher foi encontrada morta um dia após desaparecer durante o trabalho, enquanto realizava controle de endemias em Santa Vitória
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Santa Vitória, região do Triângulo Mineiro, concluiu, nesta semana o inquérito policial que apurou o estupro e homicídio de uma agente comunitária da prefeitura local. Um homem de 30 anos, já preso, foi indiciado pelos crimes.
Na noite do dia 12 de agosto deste ano, a corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência em uma residência localizada no centro do município. Conforme investigações, a agente havia desaparecido durante aquele mesmo dia, realizando trabalho de controle de endemias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 – (22) 99971-4449
Após diversos levantamentos, o morador da residência foi identificado, um homem albergado que residia na casa há dois meses. Ele foi encontrado e preso por policiais militares no dia seguinte (13/8).
Com o avançar das investigações, a Polícia Civil concluiu que a mulher também havia sido vítima de estupro. O suspeito confessou o crime e detalhou a dinâmica dos acontecimentos.
Com a conclusão do inquérito, os autos serão enviados ao Ministério Público.
Fonte: PCMG