Namorada do assassino, de apenas 17 anos, foi apreendida
Na noite desta segunda-feira (2), Moisés Reis de Souza, de 20 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de matar a própria mãe, Luzia Helena Reis, de 60 anos, a facadas e de incinerar o corpo em Cosmos, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A namorada de Moisés, uma adolescente de 17 anos, também foi apreendida sob suspeita de participação no crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
A SUA RESPIRAÇÃO É A NOSSA INSPIRAÇÃO. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados na noite de segunda-feira para investigar um possível homicídio no cruzamento da Rua Projetada Dois com a Rua Icurana. No local, os policiais encontraram o corpo de Luzia, que havia sido esfaqueada e transportada para um terreno baldio, onde foi incendiada.
Após o crime, os policiais localizaram e prenderam Moisés e a namorada na mesma região. Ambos foram levados inicialmente à 35ª DP (Campo Grande) e, em seguida, transferidos para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A Polícia Civil informou que Moisés foi autuado em flagrante por feminicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, além de corrupção de menores.
Até o momento, não há informações sobre os detalhes do sepultamento da vítima.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Dia