Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 13:05 – Operação que prendeu Deolane bloqueia R$ 2,1 bi de alvos em 5 estados. Veja Abaixo:

A Operação Integration, que resultou na prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e de outras 18 pessoas, desarticulou uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro em cinco estados: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás. A Justiça também determinou o bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões.

Com um efetivo de 170 agentes, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. Entre os bens apreendidos, estão carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. No Recife, as autoridades concentraram seus esforços em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 – (22) 99971-4449

 

 

Como parte das medidas cautelares impostas pela Justiça, os envolvidos, incluindo Deolane Bezerra, tiveram passaporte retido, porte de arma suspenso e registro de armas de fogo cancelado.

Este não é o primeiro episódio envolvendo Deolane Bezerra em investigações criminais. Anteriormente, ela foi alvo de um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura uma possível ligação da influenciadora com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, comunidade carioca.

Na época, imagens de Deolane circulando na comunidade despertaram a atenção das autoridades.

Em resposta às investigações, Deolane fez declarações nas redes sociais minimizando as acusações e reforçando sua ligação com as comunidades, onde afirmou “ter fortes raízes” e presença frequente.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *