Aliados de Jair Bolsonaro procuraram Alexandre de Moraes nos últimos dias para falar sobre o ato em defesa do impeachment do ministro do STF marcado para o sábado, 7 de setembro, na Avenida Paulista.
Nas conversas, esses aliados do ex-presidente prometeram a Moraes interceder junto a Bolsonaro para que ele não radicalize o discurso contra o ministro do Supremo durante a manifestação.
A aposta de auxiliares de Bolsonaro é de que ele repetirá a mesma linha do discurso no ato de 25 de fevereiro na Paulista. Ou seja, focará na defesa da liberdade e da anistia para os condenados pelo 8 de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Comunicação visual com qualidade! Fale com a Poliart Criativa pelo WhatsApp: (22) 9.9907-9505. Siga no Instagram @poliartcriativa
Aliados do ex-presidente, contudo, dizem não poder garantir que o pastor Silas Malafaia, principal organizador da manifestação, e outro bolsonaristas não atacarão Moraes em suas falas durante o ato.
Como já noticiou a coluna, Malafaia promete fazer um discurso duro contra Moraes na manifestação. O líder religioso, inclusive, tem prometido até pedir a prisão do ministro do Supremo em sua fala.
Fonte: Metrópoles