O ato foi registrado na Praça do Santíssimo Salvador, nesta quinta-feira
Motoboys de Campos dos Goytacazes, do Norte Fluminense, realizaram uma manifestação pacífica, na manhã desta quinta-feira (5) para pedir justiça pela morte de Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos, assassinado com um tiro no peito, na tarde desta quarta-feira (04), na Rua José Américo Motta Pessanha, próximo a uma praça, no Parque Esplanada. Veja o vídeo abaixo.
View this post on Instagram
De acordo com Diego Nogueira, presidente da associação dos motoboys de Campos, explicou que o ato tem por objetivo pedir justiça. “Nossa categoria não aguenta mais ser massacrada e queremos justiça pela morte do Luan”, disse.
A Polícia Civil da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, que investiga o assassinado do motoboy, informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas e que mais nada pode ser dito, para não atrapalhar as investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA HOMENS, JOVENS SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR TÉCNICO EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE REDES EXTERNAS. Assista ao vídeo abaixo:
Crime
Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na tarde desta quarta-feira (04), na Rua José Américo Motta Pessanha, próximo a uma praça, no Parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes (RJ).
Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, a vítima estava trabalhando como “mototáxi”, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito, após uma provável discussão de trânsito.
Testemunhas contaram a polícia que um veículo de cor preta, ainda não identificado, parou ao lado da vítima e os dois teriam discutido e o condutor do carro efetuado um tiro contra o motociclista.
Fonte: NF Notícias