Na sessão da Câmara Municipal desta noite, o vereador Sinei Torresmo trouxe à tona uma grave denúncia. Segundo o parlamentar, ele foi procurado por um diretor do concurso público da educação e foi-lhe oferecida uma proposta para que vagas no certame fossem “facilitadas” em troca de acordos políticos e financeiros. A denúncia, realizada durante seu discurso na sessão, gerou grande repercussão entre os presentes.
O vereador afirmou que recusou a oferta, destacando que considera a proposta inaceitável e um desrespeito ao processo democrático e aos cidadãos. “Isso é um ataque à integridade dos concursos públicos, que devem primar pela lisura e transparência”, declarou Sinei. Ele também aproveitou o espaço para convocar as autoridades locais a investigarem o caso, e se colocou à disposição para colaborar nas investigações, fornecendo todas as informações necessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Conheça os Aprovados do mês de Outubro de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:
A denúncia levanta preocupações sobre a credibilidade do concurso e coloca em evidência a necessidade de vigilância e transparência nos processos seletivos da educação municipal. Sinei Torresmo finalizou sua fala pedindo para que a população denuncie práticas irregulares e para que a Câmara Municipal se comprometa em reforçar medidas de fiscalização nos concursos.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Blog Flávia Pires.
SO PASSA QUEM VCS QUER AI DENTRO SEMPRE FOI ASSIM SEMPRE SERA