Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:05 – Polícia Civil desarticula estufa de maconha em Retiro do Muriaé e prende suspeito em flagrante. Assista ao vídeo Abaixo:

Na tarde desta segunda-feira (31), policiais civis da 143ª Delegacia de Polícia (DP) de Itaperuna, sob a coordenação do delegado Dr. Gabriel Ramos, cumpriram um mandado de busca e apreensão no distrito de Retiro do Muriaé e desarticularam um cultivo indoor de maconha. Durante a operação, uma grande quantidade de drogas e equipamentos utilizados para o tráfico foram apreendidos, e um suspeito foi preso em flagrante.

O preso, identificado como Bruno dos Santos Lima, foi encontrado no local, onde havia dezenas de mudas de maconha, diversos recipientes com a droga já pronta para comercialização, um pequeno tablete de maconha, R$ 5.000,00 em espécie, anotações sobre o tráfico, fertilizantes e materiais para preparação da substância.

As investigações apontam que Bruno e seu irmão, que não foi localizado, utilizavam técnicas avançadas de cultivo para melhorar a qualidade do entorpecente. O uso de estufas permitia o controle de temperatura, umidade e iluminação, garantindo um produto de alto padrão. Os suspeitos teriam como público-alvo usuários da classe média e alta do município.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam para localizar e responsabilizar o outro envolvido.

Fonte: Blog Flávia Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *