Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 20:45 – Homem que plantava maconha para vender para a classe média alta de Itaperuna foi preso. Assista ao vídeo abaixo:

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (31), em retiro de Muriaé, 5º distrito do município de Itaperuna, localizado ao Noroeste Fluminense. Na casa dele, a Polícia Civil apreendeu um cultivo de pés de maconha.

De acordo com as informações passadas pela 143ª Delegacia de Polícia da cidade, o homem foi preso em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na casa dele, foi encontrado o cultivo Indoor de maconha, com dezenas de mudas da droga, recipientes contendo o entorpecente já pronto para o comércio, um pequeno tablete da mesma droga, R$ 5.000,00 em espécie, anotações do tráfico de drogas, materiais utilizados para a preparação e comércio do material e fertilizantes utilizados na plantação do entorpecente.

As investigações apontaram que o preso e seu irmão, que não foi encontrado, realizavam o comércio de entorpecentes para usuários de classe média/alta do município. Os irmãos também investiam em técnicas avançadas de cultivo, como estufas, para melhorar a qualidade da droga. Esse tipo de estrutura permite controlar temperatura, unidade e iluminação, resultando em um produto de qualidade elevada.

O suspeito foi conduzido para a delegacia do município e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações seguem a fim de apurar o envolvimento do irmão do preso.

 

 

Fonte:  NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *