“Tenho 40 anos de Policia Civil como Perito Legista,e em todos esses anos eu nunca vi uma agente policial do nosso grupo POL envergonhar tanto a nossa classe como essa senhora vereadora (que já está em desespero por ser seu último mandato…⚰️),que só abre a boca para fazer diarréias verbais, que para amenizar seriam precisos quilômetros de papel higiênico para tentar secar as suas nadas odoríferas palavras que saem vociferadas em suas manifestações orodiarreicas tão contumaz!!! Em tempo: como a senhora se diz doutora em Biologia,explica para nós como as plantas fazem a fotossíntese,dando vida para o nosso planeta,através daquela reação química chamada “Ciclo de Clebes “!!! Que Deus proteja os microfones da nossa Câmara dos perdigotos dessa senhora vereadora!!!”
Segunda-feira – 22:48 – Vereadora Sargento Cristiane diz que seu colega Jefinho Enfermeiro não tem competência para trabalhar e é detonada pelo médico e ex-vereador Dr. Denilton. Assista ao vídeo Abaixo:
Segunda-feira – 22:32 – Itaperuna-RJ Feriado prolongado 06 dias de folga. Veja Abaixo:
- Você sabe o que é o Chat Server?
Agora sim o povo ta vendo que este jovem vereador esta trabalhando bem , pois ja começou ser atacado por vereadores que não tem o que mostrar em obras .ai fica com holofotes atacando quem faz , mais o povo ta vendo..