Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (1), o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª Delegacia de Itaperuna, confirmou que o adolescente de 14 anos, suspeito de matar os pais e o irmão, trocou mensagens com a namorada virtual sobre como se livrar dos corpos após o crime.
Segundo o delegado, as conversas incluíam sugestões como esquartejar, queimar, enterrar longe ou até mesmo entregar os corpos para animais comerem. Também foi mencionada a ideia de canibalismo, como já havia sido apurado com exclusividade pelo Guia do Estado.
Apesar do conteúdo perturbador trocado entre os dois, o adolescente acabou optando por ocultar os corpos dentro da cisterna da casa, em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna.
A Polícia Civil também revelou que a jovem, de 15 anos, acompanhou o crime em tempo real pelas mensagens. O garoto chegou a enviar fotos dos pais mortos na cama, afirmando ter feito aquilo “por amor”. A menina respondeu dizendo que teve nojo das imagens e sugeriu que ele usasse luvas para mexer nos corpos.
O casal ainda cogitou matar a avó do adolescente, mas teria desistido por temer não conseguir esconder todos os corpos.
A jovem foi apreendida na segunda-feira (30), em Água Boa (MT), por ordem da Justiça. O adolescente está internado provisoriamente no Cense de São Fidélis (RJ). Ambos são investigados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Fonte: Guia do Estado