Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:04 – HOMEM MORRE AFOGADO APÓS PULAR DE PEDRA EM GUARAPARI. Assista ao vídeo Abaixo:

Um homem de 33 anos morreu afogado na Praia de Setiba, na manhã desta sexta-feira (9), em Guarapari.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um popular acionou o resgate após informar que um homem havia pulado de uma pedra e não conseguiu retornar a superfície. Em seguida, a vítima submergiu.

Quando as equipes chegaram ao local, populares já haviam retirado o homem da agua. Logo depois, os socorristas iniciaram os primeiros atendimentos de emergência. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou suporte à ocorrência.

Posteriormente, os profissionais encaminharam o homem a uma unidade de saúde de Guarapari para avaliação médica, mas ele não resistiu. Por fim, o Corpo de Bombeiros reforça orientações de segurança em áreas de pedras e costões. Contudo, o afogamento em Setiba mobilizou rapidamente as equipes de resgate.

Fonte: Aqui Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *