Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 08:09 – Adolescente tem moto “barulhenta” apreendida após ser flagrado pilotando na posição “superman” em Itaperuna. Veja Abaixo:

Um adolescente foi flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual pilotando uma motocicleta na posição conhecida como “superman”, no km 85 da Rodovia RJ-186, em Itaperuna. Durante a abordagem, foi dada ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.

Após cerca de 10 quilômetros de acompanhamento, o suspeito foi abordado. Durante a verificação, os agentes constataram diversas irregularidades, como escapamento aberto — causando poluição sonora e perturbação à população — além da ausência de retrovisores. A motocicleta, uma Honda CG 160, de cor preta, também estava em desacordo com as normas de trânsito.

Foi apurado ainda que o condutor tem apenas 16 anos. A mãe do adolescente foi informada sobre os fatos, e a ocorrência foi encaminhada para a 143ª DP.

A motocicleta, que é financiada e está registrada em nome da mãe do adolescente, permaneceu apreendida e deverá passar por perícia. Após o registro da ocorrência, o menor foi liberado.

 

Fonte:  Jorge Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *