Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 14:27 – Polícia militar apreende pinos de cocaína em bairro de Itaperuna. Veja Abaixo:

A união de esforços gera resultados. Em uma ação coordenada no Bairro Niterói, em Itaperuna, as equipes do 29º BPM fecharam o cerco contra o tráfico de drogas.

Durante buscas detalhadas em uma área aberta, os policiais militares localizaram e apreenderam uma sacola contendo 44 pinos de cocaína. Todo o material entorpecente foi imediatamente encaminhado e apresentado na 143ª DP.

🤝 A Importância da Parceria com a População
Esse resultado só foi possível graças ao apoio da sociedade. A sua colaboração é fundamental para que a Polícia Militar possa agir de forma rápida e precisa no combate à criminalidade.

📞 FAÇA SUA PARTE. DENUNCIE!
Viu algo suspeito ou tem informações sobre o tráfico? Entre em contato com o nosso Disque Denúncia via WhatsApp:

📲 (22) 3822-1177 ou (21) 97038-4409

⚠️ O anonimato é totalmente garantido. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo. Ajude-nos a proteger a sua comunidade!

29º BPM: O Guardião do Noroeste Fluminense. 🛡️

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações do 29BPM Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *