Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:06 – Suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos e dar dinheiro para ela não contar é preso em Juiz de Fora. Veja Abaixo:

A investigação foi iniciada em julho deste ano na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). A suspeita é de que o crime ocorra desde dezembro de 2022.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa segunda-feira (21/8), o mandado de prisão temporária contra um homem, de 48 anos, suspeito de estuprar a sobrinha, de 10 anos de idade, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

JOIA, A AUTOESCOLA QUE MAIS APROVA. (22) 9 9890-3131 Em 4 endereços: Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova, Itaperuna; Rua Rafael Vasconcelos, 35 – Bairro Niterói – Itaperuna; Rua Irineu Sodré, 208 – Centro – Miracema; Rua Ferreira Cesar, 165 – Centro – Laje do Muriaé.

 

 

 

Siga no Instagram clicando aqui

 

 

 

 

 


O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Juiz de Fora desde julho deste ano, quando a mãe da menina procurou a polícia após a filha contar que os abusos aconteciam desde dezembro do ano passado. A vítima contou ainda que o tio oferecia dinheiro para que ela não contasse nada.

Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *