Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 13:14 – Homem é preso após PRF flagrar 15 kg de maconha em bagageiro de ônibus na BR-101, em Campos. Veja Abaixo:

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31), na altura do km 78.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um passageiro suspeito de portar 15 kg de maconha dentro de um ônibus durante abordagem na BR-101, em Campos, no começo da madrugada desta quinta-feira (31).

Os agentes faziam uma fiscalização de veículo de transporte de passageiros no km 78 quando decidiram parar o veículo, por volta de 01h30.

O material estava no bagageiro superior próximo ao passageiro, que esteva sentado no último assento.

Na mochilha, segundo a PRF, além de algumas roupas que condiziam com o mesmo tamanho do porte físico do passageiro citado, também havia uma sacola com embalagem de presente contendo 20 tabletes de substância aparentando ser maconha com odor característico.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

A depressão precisa ser tratada em todos os aspectos, tantos os neurológicos quanto os psicológicos. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:


 

A polícia disse que, ao perguntar sobre a propriedade das bagagens ninguém se apresentou, foi então que a equipe começou a inspeção, associando cada bagagem aos respectivos passageiros. Ao final, somente o referido passageiro não havia bagagem nenhuma.

Ao ser perguntado, ainda segundo a PRF, ele disse que morava na Serra do Espírito Santo e que tinha ido ao Rio de Janeiro há 2 dias para o enterro de uma tia e que não havia levado bagagem consigo.

Mas após realizar consultas nos sistemas, a polícia identificou que o passageiro já tinha anotações criminais por homicídio (artigo ), roubo (artigo 157) e tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11343).

Depois de ouvir testemunhas, ficou constatado que o passageiro embarcou no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, de posse da mesma bagagem.

O homem foi conduzido até a 134ª DP Delegacia de Polícia Civil, pela suspeita do crime de tráfico de drogas.

Fonte: Jornal Aurora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *