Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 20:25 – Corpo carbonizado na zona rural de Fervedouro. Veja Abaixo:

Um homem foi morto e carbonizado na Zona Rural de Fervedouro e seu corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por dois irmãos, onde os mesmos relataram que estavam em seu estabelecimento comercial por volta de 00h30min, quando dois indivíduos encapuzados e em uma motocicleta, os renderam, além de Cláudio Pereira Soares, 39 anos, que estava com eles.

 

 

Anunciaram um “possível sequestro”, e foram sentido o distrito de São Pedro do Glória, dentro do veiculo da mulher. Chegando a estrada rural, Cláudio foi retirado do carro e agredido com barra de ferro, os “autores” do local, deixando os três lá.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Itaperuna: mudança nas linhas do Lions e Cehab vão reduzir o tempo de espera do passageiro.

 

 

 

 

A Viação Santa Lúcia está em uma nova fase de reestruturação de toda sua frota. A partir do dia 07 de agosto, as linhas que fazem o itinerário dos bairros Cehab e Lions vão reduzir pela metade o tempo de espera do passageiro.
Hoje, o ônibus que atende o Lions também passa pela Cehab e vice-versa. Com a mudança, cada ônibus vai atender apenas sua linha, ou seja, os bairros não serão mais integrados, o Lions não passará mais no bairro Cehab e o Cehab não passará no bairro Lions. Com isso, os ônibus não darão mais a volta em outro bairro para chegar a seu destino final, o tempo de espera no ponto de ônibus serão de apenas 30 minutos, dobrando a quantidade de viagens em cada linha. A mudança também ofertar mais agilidade e rapidez para o cliente acessar o centro da cidade.
Vale lembrar que as duas linhas passam a atender o bairro São Manoel em todas as viagens.

 

 

 

Corpo carbonizado na zona rural de Fervedouro

Segundo a mulher, eles tentaram socorrer Cláudio, e o colocaram no carro, mas os indivíduos teriam voltado e conduzido somente ele para São Pedro do Glória.

Os irmãos voltaram a pé para Fervedouro e foram até o Destacamento da Polícia Militar onde relataram o acontecido.

 

Os militares buscando então provas que comprovassem os fatos alegados, verificaram câmeras de segurança existentes na saída para São Pedro, em frente à Escola Municipal Geralda de Araújo, e visualizaram que por volta 00h34min o veículo mencionado vai em direção ao povoado, contudo por volta de 00h54min o veículo retorna, passando em direção a Fervedouro, e não há em qualquer momento nas filmagens a passagem das “vítimas” a pé, como haviam mencionado.

Diante das contradições apresentadas pelos irmãos e questionados a respeito da versão existente nas câmeras de segurança e videomonitoramento, eles assumiram o crime e contaram como tudo aconteceu.

 

Relatou que na noite de quinta, Cláudio chegou em seu comércio bastante alterado, ela lhe ofereceu uma cerveja e o convidou para ir a uma Festa do Jubileu em uma comunidade denominada Madeira, o que foi aceito de imediato por Cláudio.

Durante o percurso, os irmãos o mataram com golpes de barras de ferro, o colocaram na parte de trás do carro, voltaram para o comércio, onde pegaram uma garrafa com álcool e foram para um cafezal, onde colocaram fogo no carro, com o corpo dentro.

Diante dos fatos e a confissão do crime, os irmãos foram presos em flagrantes e encaminhados a Delegacia de Polícia de Carangola.

 

A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil esteve presente no local, realizando os trabalhos de praxe e liberou os restos mortais para o IML de Muriaé.

Fonte: Interligado Muriaé.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *