Blog do Adilson Ribeiro

Minas Gerais – Domingo – 10: 40 – Acidente deixa cinco pessoas feridas. Click na foto e veja a matéria completa:

Um dos automóveis é registrado em Ubá, no outro duas jovens ficaram presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas pelo Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Toyota Corolla deixou cinco feridos no final da manhã desta sexta-feira (8) na MG-133 entre Coronel Pacheco e Piau, a cerca de 100 quilômetros de Cataguases.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o Corolla, placas de Ubá seguia para aquele município com a condutora de 21 anos e outra mulher de 27 anos. O Uno, placas de Tocantins, seguia para Juiz de Fora com a condutora de 26 anos, uma mulher de 21 e um rapaz de 25 anos que estava no banco de trás do veículo.

O Corolla invadiu a contramão de direção e chocou-se de frente com o Uno. A condutora do Corolla, de 21 anos, contou aos policiais que sentiu-se mal, apresentando tontura e visão turva o que fez com que saísse da pista.

Todas as vítimas foram socorridas por duas unidades do SAMU e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora.

Entre os ocupantes do Fiat Uno, a jovem de 21 anos precisou passar por cirurgia e a mulher de 26 anos ficou em observação. Elas ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser desencarceradas do veículo pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz teve lesõe Writing Studio saísse da pista.

Todas as vítimas foram socorridas por duas unidades do SAMU e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora.

Entre os ocupantes do Fiat Uno, a jovem de 21 anos precisou passar por cirurgia e a mulher de 26 anos ficou em observação. Elas ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser desencarceradas do veículo pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz teve lesões leves e já foi liberado.
As outras duas mulheres que viajavam no Corolla, tiveram ferimentos leves mais uma delas, a mais velha, precisou ficar em observação e a outra foi liberada.
Um cachorro que estava no Fiat Uno morreu.
Fonte: Mídia Mineira

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *