Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 18:30 – Usuários reclamam do valor da passagem e do estado dos ônibus. Clique na foto abaixo e veja mais

“3,50 esse absurdo de passagem pra um serviço que não funciona, não possui rota entre todos os bairros e possui uma frota de carroça.Ônibus quebrado no aeroporto, em frente ao mercado ideal.”

 

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via Whats Writing Studio ercado ideal.”

 

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 18:30 – Usuários reclamam do valor da passagem e do estado dos ônibus. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Claudia

    Cadê o #MP ? É fácil ganhar dinheiro em Itaperuna. Não precisa mostrar serviço, pq não há fiscalização, nem a quem dar satisfação. A população sofre,pq depende da UNICA empresa prestadora do mal serviço. É o público, o privado, td a Deus dará. Infelizmente esperamos por serviços que apesar de pagos, nunca teremos.

  2. Alves

    Um absurdo mesmo, esse dias atrás o motorista quase prendeu minha mãe e meus filhos na porta, só não fui pior q os passageiros gritaram com o motorista. Meu braço e do meu filho ficou até com a marca da porta, pois tentei segurar. Um verdadeiro absurdo!!!

    1. Kai

      Isso já aconteceu comigo, e o motorista nem se importou com o ocorrido. E ainda deu uma risada. Depois de várias pessoas descerem do ônibus, ele já foi fechando a porta, sendo que eu ainda estava passando, o que acabou me prendendo na porta.

      E outra dia, numa curva perigosa depois do Caiçara, um ônibus saiu cortando os carros e quase bateu de frente com o carro de uma amiga. Ela foi na sede da Santa Lúcia para fazer reclamação, quem estava no local disse que iria chamar a pessoa responsável e não voltou mais para o balcão, ela esperou por mais de 30 minutos e não apareceu ninguém.

      ISSO AQUI EM ITAPERUNA É UMA VERGONHA SEM TAMANHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *